Músico refinado e criador de melodias marcantes, Enrico Di Miceli mora no extremo norte do Brasil, no Amapá, estado que faz fronteira com a Guiana Francesa, de onde recebe parte da sua influência musical. Suas melodias tem a beleza sonora que vem dos povos da floresta, dos tambores dos quilombos e de tudo o que pode oferecer esse imenso mundo amazônico.

Com um trabalho consolidado em sua região, possui 30 anos de carreira e suas composições foram apresentadas em diversos festivais nacionais, tendo participado da gravação do DVD Música Popular do Amapá, ao lado de outros artistas da música contemporânea do seu Estado.

Tem parceria com renomados compositores e suas músicas são interpretadas e gravadas por cantores e cantoras de destaque no cenário nacional, e que dão nome a vários discos, como Batom Bacaba, premiado CD de Patricia Bastos, entre outros.

Possui um CD gravado com Joãozinho Gomes, intitulado Amazônica Elegância, lançado em 2010 pelo Projeto Pixinguinha Editoração.
Em 2019, o artista apresenta seu novo trabalho, Todo Música, álbum autoral que destaca a sua abastada criatividade melódica e privilegiadas parcerias.

enrico

di

miceli

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

Duas Telas Produções  

2telasproducoes@gmail.com 

(096) 99170-6446 (096) 99113-9341